02/05/24

POUPAR ÁGUA NÃO É COMIGO


 Olá, chamo-me Rodrigo

Sim, eu sei que me conhecem mas, para estas histórias, devem sempre constar os nossos nomes.

Bem ... eu não quero ser canalizador! Tenho alergia às ferramentas, às canalizações e até aos ambientes difíceis que encontramos nas cozinhas e casas de banho.

Mas tenho de explicar como a garrafa funciona ... tem de ser!

A garrafa deve ser de plástico mas também ... podia ser de ferro. Com o ferro tudo ficava mais pesado e água castanha ... muito mais colorida! A garrafa deve ser colocada suavemente numa parte lateral. Pode ser à esquerda ou à direita. Claro que a garrafa deve ficar fechada e cheia de água. Temos de fazer estas operações com muita calma e no meio do silêncio.

Quando o recipiente está cheio de água também inclui a da garrafa. Percebido? Ainda bem que não há dúvidas. Quando se carrega no manípulo a água sai mas a garrafa continua lá, cheia de água. A água da garrafa não saiu!

Já tiraram as vossas conclusões?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.