02/05/24

UMA GARRAFA BEM PERTO DA SANITA - POUPAR ÁGUA

 Olá a todos os que não passam por aqui

EU GOSTO MUITO DE POUPAR ÁGUA


Olá o meu nome é Samuel.

Não sou escuteiro mas gosto, entre outras coisas, de proteger o ambiente e a vida.

A Leonor falou, em colocar uma garrafa de plástico de litro e meio, dentro do vaso que alimenta a sanita com água.. De início não percebi nada. Os meus companheiros de mesa fizeram tudo para me distrair e conseguiram. Sem concentração não aprendemos nada.

De início não percebi, sinceramente, parecia-me que nada fazia sentido. Coloquei a dúvida ao professor,  mas fiquei quase na mesma. Os meus queridos colegas, ainda estavam mais perdidos do que eu. A frase que escrevemos não fazia sentido algum.

Então apareceu esta imagem, e como uma imagem vale mais do mil palavras aqui está a grande ideia para poupar água.


Os meus colegas continuam com a descrição do princípio de funcionamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.