02/05/24

EU, AINDA ANDO A PENSAR EM POUPAR ÁGUA

Olá, chamo-me Guilherme

Estão todos bem?

Sim, sim estou muito bem. Obrigado.

Hoje venho falar de alimentação saudável. Como sabem sou adepto do Vitória Sport Club ... desculpem sou adepto de comida saudável, leve e com pouco sal.

Gosto muito de cozinhar e os meus pratos favoritos são as saladas e as sandes.

Tenho preocupação em comer muita fibra e gosto de cortar o pão em fatias.

O telefone toca

Desculpem, é ó um momento.

Estou ... olá, (malta é do restaurante "comida saborosa"). 

Diga, diga, não faz mal, estou a dar uma aula de culinária a uma turma muito especial. Só um momento (pessoal encomendei cozido à Portuguesa, pato com coco ralado e muitas batatas).

Sim, agradeço. Depois fazemos contas.

Até breve. 

Pessoal mandei vir sumos com gás e cola.

Assim poupamos muita água!

Guilherme! Quem paga?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.