25/06/26

AGRADECIMENTO A TODOS OS QUE FAZEM A ESCOLA NÚMERO 1 DA PÓVOA DE SANTA IRIA

Seis meses se passaram, rápidos como o vento, e hoje acabou um ciclo repleto de significado. Foi um tempo de profunda aprendizagem, de carinho genuíno e de leituras partilhadas que abriram portas para a imaginação. Juntos, viajámos por páginas e livros cheios de senhores azuis, mas também coloridos com muitas outras cores vibrantes, refletindo a diversidade de tudo o que vivemos.

Este percurso foi uma verdadeira viagem de afetos, cheio de doçuras e travessuras que arrancaram sorrisos diários, e preenchido com momentos inesquecíveis de ternura e amizade. Desde o início, fui incrivelmente bem recebido por todos, sentindo-me parte de uma verdadeira equipa.
Por tudo isto, o meu mais sincero agradecimento a quem me convidou para fazer parte desta aventura, a quem me acolheu calorosamente logo no primeiro dia e a quem me facilitou o trabalho ao longo de todo o percurso. Olhando para trás, sinto uma enorme gratidão: no final, foi um tempo maravilhoso que guardarei para sempre no coração.

MM

AGRADECIMENTO A TODOS OS QUE FAZEM A ESCOLA NÚMERO 1 DA PÓVOA DE SANTA IRIA

Seis meses se passaram, rápidos como o vento, e hoje acabou um ciclo repleto de significado. Foi um tempo de profunda aprendizagem, de carin...